ESCUTA DEUS QUE TE FALA


Sempre vais poder contar comigo: o meu amor por ti nunca vai acabar, nunca vai mudar, aconteça o que acontecer. Não tenhas medo, eu estou contigo.


Quero que tu saibais que mesmo que uma mulher chegasse a esquecer seu filho que amamentou, que suas entranhas geraram, eu nunca vou me esquecer de ti. Hoje te dou como presente a minha amizade, a minha Palavra.


A minha palavra é especial. Não é como a palavra humana. A minha Palavra sempre permanece e não muda. Todos os dias poderás me encontrar. Encontrará-me nela; descobrirás quem sou eu. Minha Palavra será a tua alegria. Escuta-me e terás a vida.
Vou te dar de presente a minha carne e o meu sangue, como alimento espiritual de tua vida. Sou eu, a Ressurreição e a vida.


Vou te dar de presente a minha mãe.


Vou te dar de presente a comunidade; nela será parte do meu corpo: eu em ti e tu em mim.


Vou te dar de presente o meu Espírito:
Ele é a Luz
E a Força de Deus


Enfim, eu serei teu e tu serás meu.




Padre Nello Ruffaldi (Jesus é o caminho – Editora Mensageiro)

0 comentários:

Postar um comentário