O QUE FAZEMOS



Missa da Juventude: Todos os Domingos às 18h na Paróquia Santa Maria Goretti.

Formações: Tem por objetivo de formar os jovens para uma vida cristã saudável e, formar lideranças para coordenações futuras.

Kairós: É um evento onde reuni todos os grupos, movimentos e pastorais que contenham jovens. A programação é composta de pregações, dinâmicas em grupos, orações, cânticos, louvor e adoração, variados de acordo com o tema do encontro.

Retiro Espiritual: Tem o objetivo de levar o jovem a um tempo de recolhimento para exercícios espirituais.


Terço da Divina Misericórdia: Todos os Domingos às 17:30h na paróquia Santa Maria Goretti a Juventude se reuni para a oração do terço da Divina Misericórdia.


Jogos Goretianos: É uma atividade de distração para a juventude, onde se formam equipes que depois disputam em alguns jogos saudáveis e cristãos, e no final a equipe vitoriosa recebe medalhas e troféu.





Caminhada pela Vida: Momento onde a Juventude sai para clamar pela paz e um bom uso do meio ambiente em nosso bairro e em nossa cidade.


Sopão da Vida: É um projeto que visa atender os moradores de rua da cidade de Belém, dando-lhes uma refeição (sopa) e roupas que são doadas pela comunidade, além de levar uma palavra de esperança aos filhos de Deus.

Peças de teatro: Todos os anos a juventude tem uma grande responsabilidade com a paróquia Santa Maria Goretti, a de dramatizar a Via-Sacra. É um dos momentos onde se junta toda a juventude e se separa em sete equipes, e cada equipe fica responsável para encenar duas estações.

Lanchomusic: Acontece todo o último domingo de cada mês na Matriz da paróquia Santa Maria Goretti. É uma lanchonete animada por música católica de qualidade.

Torneio de futebol de areia: Acontece todo o segundo Domingo de cada mês no Espaço Cultural Padre Savino (arena – Paróquia Santa Maria Goretti).

Retrocine: Acontece duas vezes no ano, é o momento onde nos reunimos para relembrarmos a nossa caminhada semestral.

Visitas ao CSEM (Centro Sócio Educativo Masculino): O principal objetivo é levar a Palavra de Deus aos menores infratores. Segundo a direção da instituição a mais de 10 anos a Igreja Católica não realizava visitas no CSEM.





GORETTI EM FOCO