MUDANÇAS NO BLOG: VIVA A FÉ! BOTE FÉ!

Em 2012 e 2013 o nosso blog haverá mudanças. Porque? Por dois grandes acontecimentos futuros: Ano da Fé e Jornada Mundial da Juventude 2013 (JMJ).

O blog ficará mais ainda em defesa da Fé Católica e a serviço da juventude.

Uma das coisas que mais ficou martelando na minha cabeça em 2011 foi: "como deixar o blog da Juventude Goretiana mais legal/interessante?" e percebi que algumas vezes nas minhas redes sociais (Twitter e Facebook) defendi a Igreja e a Fé Católica, mas aqui as vezes deixei a desejar, me omitindo com medo de sofrer alguma critica e talvez até as pessoas olharem de uma forma diferente para a Juventude Goretiana (JG).

Mas em Setembro de 2011 tivemos um retiro com o tema: "Não tenhas medo!", aí no final do ano o papa Bento XVI declara o ano da Fé, também em 2011 anuncia que JMJ 2013 será no Brasil... Por isso o título deste artigo: VIVA A FÉ! BOTE FÉ!

Viva a fé católica: amando a Igreja, participando da Eucaristia, se confessando, amando Maria, tendo devoção aos santos... e bote fé principalmente na juventude. 

***

Quem acompanha o blog percebeu que tivemos algumas mudanças. Exemplo: Uma música do Gabriel, o pensador (Tem alguém aí?) e sobre o ProUni. Geralmente não posto no blog quase nada que não seja relacionado a Igreja Católica, mas seguindo o que nos diz João Paulo II "precisamos de santos que estejam no mundo...mas que não sejam mundanos" então, postarei mais notícias que interesse aos jovens... vestibular (ProUni, ENEM...).

As músicas também irão variar, não terá mais somente música católica, mas as músicas para serem postadas no blog terá que ter algum sentindo, algo que de fato passe uma mensagem boa para os jovens, pode ter certeza que se depender de mim nada de "ai se eu te pego" entre outras.

Já começamos a postar uma série: "Igreja Católica: construtora da civilização" com o intuito justamente de fortalecermos a nossa fé na Igreja. Quando rezamos o Creio dizemos: "Creio no Espírito Santo e na Santa Igreja Católica" infelizmente muitos de nós rezamos desse jeito mas, depois julgamos a Igreja.

Precisamos ter fé na Igreja, se não pouco a pouco perdemos a nossa fé em Jesus.

Daqui para frente orientaremos melhor sobre a nossa fé católica, mas também denunciaremos tudo o que for de encontro com ela.

Deus Abençoe!
Bruno Chaves

0 comentários:

Postar um comentário