JAKE, A GUERREIRA DO AMOR

Um batuque alucinante, ritmo contagiante, uma voz poderosa, arranjos da melhor qualidade e letras inteligentes. A essa mistura explosiva, misture-se o infinito amor de Deus, o louvor e a unção do Espírito Santo.

Dona de um carisma envolvente, a cantora paulistana dá um grito de alerta na música "Pó pará com o Pó", a principal do CD "Jake, Guerreira do amor" e em seu novo trabalho "Fé na Vida" também alerta a todos ao consumo do crack com a música "No Crack", exaltando a vida e chamando a atenção dos jovens para o mal causado pelo consumo das drogas.

Em mais um sinal da inteligência das suas letras, Jake convida o público para embarcar num “Trio bem mais que elétrico”, aproveitando a palavra Trio para se referir à Santíssima Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo).

Um dos objetivos da cantora é mostrar que é possível ser feliz, vencer a depressão e tantos outros males através do louvor.

O som frenético de Jake promete embalar as pessoas de uma maneira toda especial, criando uma nova alternativa para o Carnaval.

ASSISTA ALGUNS VIDEOS DA JAKE

Música: BOM É LOUVAR
(Em nossa Paróquia Santa Maria Goretti, Festividade 2010)


Música: PÓ PARA COM O PÓ
(Jake incendiando o povo no PROGRAMA DO JÔ)


Música: NO CRACK
(CLIPE OFICIAL)


Música: DIN DIN PRA QUÊ?


Acesse o Site desta grande cantora da música católica:

0 comentários:

Postar um comentário