RETIRO ESPIRITUAL 2010


Neste ano podemos viver um acontecimento que marcou a história da Juventude da Paróquia de Santa Maria Goretti, um retiro espiritual que aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de Setembro e teve como tema: “Como ser um jovem diferente?”

Através deste tema Deus pode nos mostrar os projetos que Ele tem para nós. Baseamos-nos na vida de São Paulo para podermos descobrir como ser jovens diferentes e no decorrer do retiro podemos vivenciar isto.

Estávamos juntos ACÓLITOS, CRISMA, os grupos de jovens GRUJEC, JCC, JOABE, JUIC, JUMARETTI, além de outras pessoas que não participavam de nenhum grupo dentro da Igreja, Deus pode nos proporcionar o que há muito tempo nós não vivenciávamos que é: a sadia convivência apesar das diferenças. Muitos “caíram do cavalo” e se renderam a maravilha que é ser de Cristo amando os irmãos e irmãs.

A alegria que foi esse retiro é muito difícil de explicar, mas, o que ficou marcado na memória e no coração de cada um, foi o que nós repetimos três vezes na missa de encerramento e que agora vivenciamos:

O AMOR DE CRISTO NOS UNIU!!!

0 comentários:

Postar um comentário