Após conversa com Papa, criança se emociona e revela diálogo


Um garoto de 9 anos teve a oportunidade de conversar com o Papa Francisco na manhã desta sexta-feira, na mitra arquidiocesana do Rio de Janeiro. Natan de Melo Brito Pires chorou bastante após ser carregado pelo Pontífice e revelou que seu desejo é se tornar padre.

Enquanto chegava de papomóvel ao Palácio Episcopal São Joaquim, Francisco pediu que o veículo fosse parado e solicitou a ajuda de seguranças para pegar o garoto no colo.

Aos prantos, Natan revela o diálogo com o Pontífice. "Eu falei para ele que quero me tornar sacerdote de Cristo e que eu vou me tornar padre, em nome de Deus". O garoto disse ter esse desejo desde os 7 anos.

"Eu estou tremendo. É uma emoção... Nossa! Ele falou para eu rezar, e que ele vai rezar por mim. Peço muito as orações do povo para me tornar sacerdote", falou Natan.

0 comentários:

Postar um comentário