ORAÇÃO A SANTA MARIA GORETTI


Oração a Santa Maria Goretti I

Heróica e angelical Santa Maria Goretti, nós de joelhos antes de ti, para honrar tua perseverança e coragem e para pedir tua ajuda piedosa.
Ensinai-nos um profundo amor para os preceitos da nossa santa Igreja, ajudar-nos a ver neles a própria voz de nosso Pai no céu.
Possamos nós perseverar sem mancha no nossa batismal manto branco da inocência.
Possamos nós que temos perdido essa inocência, ajoelhar humildemente em santa penitência;
E com a absolvição do sacerdote ter acesso à torrente de fluxo precioso sangue de Cristo em nossas almas e que nos dá coragem para levar a luz do amor de Deus através das perigosas estradas desta vida até Cristo, nosso Rei que irá chamar-nos para os tribunais dos Céus.



Oração a Santa Maria Goretti II

Oh! Santa Maria Goretti, que, reforçada pela graça de Deus, não hesitou, mesmo na idade de onze para lançar teu sangue e sacrifício da própria vida para defender a tua pureza virginal, olhai graciosamente sobre a infeliz raça humana, que se desvia muito longe do caminho da eterna salvação.
Ensina-nos a todos, e especialmente a juventude, com coragem e presteza que devíamos fugir por amor de Jesus de tudo o que possa ofender ou manchar as nossas almas com o pecado.
Obtenha para nós a partir de nosso Senhor vitória na tentação, conforto nas tristezas da vida, e a graça que fervorosamente imploro-te (insira aqui intenção), e possamos desfrutar um dia da imperecível glória do céu. Amém

0 comentários:

Postar um comentário