A FREIRA DO RAP


Irmã Inez, conhecida como a Freira do Rap, iniciou sua vida religiosa há 16 anos na Congregação Copiosa Redenção, onde trabalhava com as meninas e situação de risco. ao buscar uma forma de dialogar com essas jovens, o rap surgiu em sua vida. Irmã Inez percebeu que a música é um  metódo rápido de dizer o que se pensa e sente, então começou a compor. Com a ajuda do estilo Hip-Hop, rapidamente, conseguiu ganhar a atenção das meninas, que passaram a dançar e a cantar junto com ela.

O sucesso da evangelização pela música se estendeu para show e programa de TV nacionais, cuminando na gravação do CD "Brilho da Misericórdia"e na nomeação da Irmã Inez como madrinha do Rap. Nesta época, participou do programa da Xuxa e do Gugu, foi entrevistada pelo Jô e pela Ana Maria Braga, seu trabalho e história foram relatados nos principais jornais do país.

Após anos na Congregação Copiosa Redenção, sentiu-se pronta para fundar a Comunidade de Vida Milagre Eucaristico, em Paranaguá, local onde deu continuidade ao seu trabalho por meio de uma chácara para recuperação de dependentes quimicos e de uma casa de artes para a comunidade.

A música de Irmã Inez, atualmente, alcança jovens de todo o Brasil. Sua discografia conta com quatro CDs e o quianto está prestes a ser lançado. Além do seu trabalho musical ena comunidade, a Freira do Rap publicou o livro "O Milagre está acontecendo", que conta toda a sua história e experiência religiosa.



ASSISTA O CLIPE
MÚSICA: A FACE DA REVOLUÇÃO



Conheça o site da Freira do Rap

0 comentários:

Postar um comentário