CANÇÃO NOVA É O PRIMEIRO CANAL DO BRASIL QUE PODE SER ASSISTIDO PELO FACEBOOK



A TV Canção Nova tornou-se a primeira emissora de televisão nacional a disponibilizar sua programação para ser assistida pela internet, através do Facebook, a maior rede social do mundo.


As transmissões tiveram início em junho e são feitas em tempo real por meio do aplicativo Fan Page. Além de assistir a toda programação da TV Canção Nova, os internautas que possuírem perfil no Facebook poderão divulgar a Canção Nova em suas páginas de relacionamento.


O objetivo da TV Canção Nova é aproximar ainda mais as pessoas do conteúdo cristão da programação. “A internet é uma ferramenta poderosa, que eliminou barreiras geográficas. Com nossa programação sendo transmitida pelo Facebook, a audiência passa a não ter limites e nossa mensagem deverá chegar a lugares nunca imaginados”, ressalta a superintendente da emissora, Paula Guimarães.


Sempre atenta e acompanhando as principais mudanças tecnológicas, a TV Canção Nova leva adiante a proposta de evangelizar. “Nossa missão é ‘ir e evangelizar’. Queremos alcançar quem mais precisa com nossa mensagem de amor e esperança”, destacou Paula Guimarães.


O desenvolvimento do aplicativo está centrado no aproveitamento de conteúdos já produzidos pela Canção Nova, de modo a organizar e facilitar o acesso pelos jovens que fazem parte da rede social. “Um dos objetivos do aplicativo, também, foi aproveitar a idéia da TV Digital no que se refere à interatividade dos usuários”, destaca Rafael Guimarães, idealizador do projeto.


Mais de 14 mil pessoas já “curtiram” a TV Canção Nova no Facebook. Na página, já é possível encontrar diversos vídeos de entrevistas, encontros, programas passados e pregações. A presença da emissora no Facebook foi idealizada e implementada pela equipe de Tecnologia da Informação da Canção Nova.
Para acompanhar a programação diretamente na página, acesse: facebook.com/cancaonovaTV.


 Os programas também podem ser assistidos no site da TV Canção Nova, no endereço: tv.cancaonova.com.




TV Canção Nova


A TV Canção Nova está no ar há 22 anos com uma programação diferenciada que leva aos telespectadores conteúdos católicos 24 horas por dia. Seu sinal atinge todo o território nacional  por parabólica, TV por assinatura (Sky canal 24, via Embratel, canal 119 e Oi TV, canal 9) e operadoras de TV a cabo. Em algumas cidades é possível sintonizar a TV Canção Nova em canal aberto e pela NET. São 350 retransmissoras da programação.


Fonte: ACI Digital

0 comentários:

Postar um comentário