THE FLANDERS - DEUS É DEUS E VICE-VERSA



A grande maioria das pessoas passa pela vida da maneira mais básica, ou seja: nascem, crescem, se reproduzem e morrem! A verdade é que poucos se preocupam em (ao menos tentar) transformar o mundo, mudar os móveis de lugar e fazer a diferença.


Fazer a diferença através da música e da mensagem que ela carrega! Este e o principal motivo que move os 5 integrantes da banda The Flanders a continuar espalhando seus acordes e principalmente suas mensagens por onde quer que alguém se disponha a ouví-las.


No início do ano 2000 enquanto o mundo todo só pensava no "Bug do Milênio", no "Final dos Tempos" e todas essas baboseiras que acompanham uma virada de século, Tchelo (que até então era vocalista de outra banda) e mais três amigos preferiram se trancar em um porão na periferia de Campinas para se divertir fazendo música.


Cerca de um ano e uma "demo tape" depois, o Flanders estaria lançando o seu primeiro CD auto-intitulado pela gravadora Codimuc e aos poucos foi conquistando espaço e fincando bandeira em vários Estados brasileiros, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, etc... Acabou também tocando várias vezes em grandes festivais como o Hallel de Franca/SP e Maringá/PR, Summer Beats (Playcenter) e abrindo shows de vários nomes conhecidos da cena nacional, como NX ZERO, Charlie Brown Junior, Detounautas, Tihuana, Hateen, Fresno, Pitty, Ultramen, Dead Fish, CPM 22, Strike, entre outros.


Em 2005, após uma grande mudança na formação da banda foi lançado o CD "Histórias que a Gente Nunca vê na TV", que também saiu pela Codimuc. Na mesma época a gravadora completava 15 anos e a comemoração foi em grande estilo: um mega show no Credicard Hall em São Paulo que resultou em um Cd e DVD ao vivo, nos quais o Flanders participaria com 2 músicas.


Aos poucos o Flanders tem atraído muito mais amigos do que fãs e a prova disso é sua comunidade oficial no Orkut já conta com mais de 11.000 membros (até outubro de 2007) e tem recebido constantemente e-mails do Brasil inteiro e até de outros países, como Japão, Estados Unidos, Portugal, Alemanha e Espanha.


Após terem o clipe da música "Ladeira Abaixo" veiculado algumas vezes na MTV, a banda foi convidada para participar do show "MTV 5 Bandas de Rock no Parque Aquático Wet´n Wild". O evento obteve uma grande repercussão e agora o Flanders está trabalhando muito para lançar o próximo trabalho que deverá vir recheado de novidades.

Mas o que os caras realmente esperam é que sua música não chegue apenas aos ouvidos, mas ao coração e a alma das pessoas. Essa é a idéia de fazer a diferença!

Paz e Deus no coração, pois só o amor pode preencher o vazio!





 VEJA ALGUNS DOS SUCESSOS DO THE FLANDERS


Música: Lembranças

Música: Ladeira Abaixo



Música: Santo Anjo





ACESSE O SITE DOS CARAS:
www.theflanders.com.br

0 comentários:

Postar um comentário