TESTEMUNHO - TERÇO DA MISERICÓRDIA


Meu sofrimento começou aos 29 anos de idade, sentia muita dor abdominal, não ia ao banheiro. Sempre com dores fortes até que em 1996 precisei ficar internada cheia de sonda pelo nariz fazendo exames.

Após cinco dias tive alta mas fiquei boa alguns meses, sempre com aquele incomodo no abdômen. Aquelas dores cada vez sendo maior, ia ao hospital, ficava internada e nada se resolvia.

Comecei a emagrecer, vômitos, dores, que eu pedia pra Deus me levar desse mundo, não agüentava mais aquelas dores.

Os médicos diziam para mim que não tinha cirurgia para meu caso e que era fatal e complicado.

Até que em 22 de julho de 2003 passei mal e fui internada novamente, fiquei cinco dias internada e o médico me daria alta no dia seguinte. Na mesma madrugada meu intestino obstruiu, fui operada de emergência, tirei 40cm do meu intestino e não suportando mais as dores comecei a rezar o terço da divina misericórdia para que Deus tivesse misericórdia de mim naquela hora de agonia e que não deixasse eu morrer naquela cirurgia.

Quando terminei a ultima dezena, já estava na mesa de cirurgia e foi um sucesso. Os médicos ficaram pasmos.

O doutor me disse que tinha sido um milagre, que foi Deus que me salvou. Continuo com a doença crônica, tomo remédios, mas hoje sou devota ao terço da divina misericórdia.

Deus teve misericórdia de mim, pois para eles era impossível minha cirurgia, mas para Deus não.

Agradeço a Jesus pela sua infinita misericórdia.


Marlene Monteiro (43 anos)
Carapicuiba-SP

0 comentários:

Postar um comentário