
Padre Léo ressuscitou muitos mortos. Eu sou testemunha do trabalho que a Comunidade Bethânia faz para tirar jovens de todas as idades do "túmulo" das drogas, do alcoolismo e de todos os vícios. Eu conheci muitos destes ressuscitados da obra Bethânia. E também conheci – de um canto a outro deste Brasil –, a imensa multidão de jovens que voltaram para Deus a partir das pregações deste ousado profeta.
O Evangelho pregado com audácia pelo padre Léo, também ressuscitou muitos casamentos. Muitos matrimônios, antes à beira de um fracasso total, estão hoje vivos e vigorosos, a partir de suas pregações contundentes e transformadoras. Jovens casais ou, casais mais experientes, vivem hoje um casamento mais sadio e pleno confrontados pelas palavras divinas que vieram da boca deste amado sacerdote.
Padre Léo não se foi. Homens de Deus não morrem. Eles são transformados naquilo que acreditaram e pregaram. Ele combateu o "bom da combate" da fé e agora toma posse definitiva do Reino dos Céus, onde participará do prêmio reservado aos justos. Padre Léo ressuscitou a muitos na terra. Agora ele é um eterno ressuscitado junto a Deus.
Ele vai ficar no meio de nós, em cada jovem que abandona os vícios e as drogas. Em cada casal reconciliado. Em cada convertido que abandona o pecado e volta para Deus. Padre Léo está vivo! Pois ele mesmo nos ensinou que o NOSSO DEUS É O DEUS DOS VIVOS E NÃO DOS MORTOS.
Padre Roger Araújo - Comunidade Canção Nova
0 comentários:
Postar um comentário