BUSCAR O CÉU NA TERRA




O céu é tão longe que não posso alcançar
Mas há coisas e lugares onde eu posso chegar basta buscar.

Buscar o Céu na Terra essa é minha missão.
O Céu é lindo e maravilhoso porque é onde estar Deus
Na Terra são homens pecadores, mas são filhos seus.
É fácil querer, o difícil é buscar.

Buscar o Céu na Terra essa é minha missão.
Missão na qual Deus me confiou,
Ele entregou seu filho amado por amor.
E deixou-me uma mãe, que nessa noite escura e fria
Me aquece e me ilumina.

Acomodado eu não posso ficar, pois,
Deus me disse que eu tenho que buscar o Céu na Terra.
Tirar do meu coração tudo que me estraga e trás revolta.
Pois quando acabar esta vida, vou para um lugar que não tem volta.

O querer de Deus tem que ser o meu querer,
E o meu querer Deus proverá.
Não posso é ficar acomodado e ver a vida passar.
Se eu busco algo santo Deus está comigo,
Se eu busco algo impuro Deus está, mas não vai me ajudar.

O vento do Espírito enxuga a minha lágrima,
Me dar sabedoria e vontade de viver.
Viver para buscar o Céu na Terra é o que eu preciso.
Não só buscar, mas alcançar o Céu
E levar várias pessoas comigo.




0 comentários:

Postar um comentário