TÁ DIFÍCIL?


Se você recebesse um daqueles emails “correntes-mágicas” (quebre a corrente e um mágico – com cartola e tudo – cai na sua cabeça) que te pede pra clicar no “encaminhar” para encher o e-mail de todos os coitados dos seus contatos e te promete que o próprio Deus vai realizar 3 pedidos seus, o que você pediria?


Vamos lá, preenche aí na sua cachola:


Por favor Senhor, ….
Eu também queria ….
Já que eu posso pedir mais um, se não é abuso, ajudaê ….


Pensou mesmo? Ou só ta lendo pra ver onde vai dar? Cuidado com o mágico da cartola… Vamos lá,última chance! Não vai doer e não vai chatear ninguém com spam! #pensenisso


Agora vem a parte difícil!


reparou que essas coisas que mais te incomodam, agridem e preocupam prestam um imenso serviço pra sua? Já reparou que estas estranhas dificuldades (e não estou fazendo brincadeira com problema de ninguém não, só estou dizendo que, com certeza são problemas graves e sérios que preocupam e às vezes nos esgotam) muitíssimas vezes servem de motor que te levam a se jogar direto nos braços de Deus, ou de corda que te mantém amarrado a Ele 24 horas em oração?


Vivi isso a pouco tempo! Momento difícil de batalha! E como guerra pra mim é coisa séria, entrei verdadeiramente em luta onde importa: oração! Claro, nessa hora a gente pede intercessão pra todos os amigos de plantão (valeu galera!) e se entrega à presença de Deus com súplicas e gemidos! Tem gente sendo moldada e forjada nessa fogueira do sofrimento a anos… Verdadeiros santos anônimos!


No meu caso, tive que ser sincero e agradecer a Deus pela dificuldade que me atingiu. De que outra maneira estaria tão próximo a Ele? Eu, o rei da autossuficiência? Tenho até vergonha de admitir, mas eu precisava mesmo do problemão.


A lição de tudo isso: não mande spans, é chato, irrita e deixa a rede lenta!


Ou, lição nº 2: Deus nunca manda nenhum sofrimento, Ele é misericórdia, mas sabe usar os nossos sofrimentos para o nosso bem como ninguém!


Você está buscando consolo e sentido no lugar certo? Pra onde vc corre quando a montanha despenca na sua cabeça?




@flaviocrepaldi
Fonte: Revolução Jesus

0 comentários:

Postar um comentário