RETIRE A MÁSCARA, EXPERIMENTE A FÉ!



A realidade da confiança em Deus está prontamente ligada com o nosso interior. Não adianta nada dizer que confia se o seu interior não crê. Isso é desperdício de tempo e máscara de fé! E de máscaras de fé estamos cansados de conhecer essa triste realidade que existe em nosso meio. Pessoas que vivem de aparências, e de exterior, e tudo que possuem dentro de si é um vazio completo, assim como nos ensina a Santa Igreja:

"O desejo de Deus está inscrito no coração do homem, já que o homem é criado por Deus e para Deus; e Deus não cessa de atrair o homem a si e somente em Deus o homem há de encontrar a verdade e a felicidade que não cessa de procurar" ( Catecismo da Igreja Católica- Nº 27).

No interior do homem habita Deus, e partir do momento que praticamos e desenvolvemos nossa amizade com o Senhor que nada mais é do que estar na sua presença, retiramos as máscaras de fé e começamos a experimentar e viver uma vida de felicidade. Não uma felicidade exterior e sim um sentimento interior profundo que revela nossa verdade e nosso ser.

Confie em Deus e retire suas máscaras. Experimente a verdade da fé !

Deus abençoe
Daniel Mendes Alvim Lepesqueur

0 comentários:

Postar um comentário