The Sun - Onda Perfetta

A banda de rock The Sun, formou-se em 1997 e obteve êxito internacional. Tocaram em numerosas partes do mundo, desde Terra Santa até o Japão, e partir de 2008 adquiriram um caráter cristão, quando seu líder, Francesco Lorenzi –vocalista e guitarrista do grupo–, redescobriu o catolicismo.

A banda está integrada também por Gianluca Menegozzo (guitarra), Matteo Reghelin (baixo) e Riccardo Rossi (bateria), e já conta com dois álbuns de caráter católico.

The Sun abriram concertos de bandas como The Cure, The Offspring, Muse, OK Go, NOFX, Ska-P, Pennywise, e Deep Purple, mas isto, conforme explicam, não os preenchia e hoje encontram as respostas às suas perguntas no Evangelho. Este ano a banda abriu a plenária de dicasterio do Vaticano.

Antes do êxito de que desfrutam hoje, a banda passou dois anos "muito duros", nos quais não encontraram contrato algum. Sua antiga discográfica, a Rude Records, os ignorou por causa de sua fé. Finalmente, depois de muita oração, Sony Music, a maior empresa discográfica do mundo, chamou-lhes para gravar um disco respeitando o sentido religioso de suas canções.

Curta a música "Onda Perfetta"

0 comentários:

Postar um comentário